Foto: reprodução internet

Uma postagem do montenegrino Bernardo Guedes deu o que falar pela cidade na manhã desta sexta-feira, 17. Ele anunciou que estaria entre os selecionados para o BBB20, da Rede Globo. Se você acreditou…caiu na pegadinha. Bernardo está em Montenegro e não nos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, como afirma a postagem.

Bernardo confirmou à reportagem do Ibiá que tudo não passou de uma brincadeira. “Eu me inscrevo no BBB desde a primeira edição, ou seja, faz 20 anos que todo ano eles recebem meu formulário. Por duas vezes, participei das seleções e em uma delas eu quase entrei. Participei de várias seletivas, cadeira elétrica e tudo mais”, conta.

Ele diz, ainda, que seus amigos sabem e acompanham toda essa trajetória. “Ontem, uma amiga influenciadora digital fez uma arte com uma foto minha. Achei o máximo e postei nas minhas redes sociais”, explica Guedes, que comemora o sucesso da pegadinha. “Foi uma chuva de curtidas e comentários. As pessoas ficaram tão felizes que nem me perguntaram se era uma brincadeira ou se era verdade. Foram lindas declarações e mensagens de carinho. Acredito muito na energia positiva das pessoas vibrando e Deus tá vendo tudo isso. Um dia, Ele abençoa e eu realizo meu sonho”, enfatiza, agradecendo a todos.

Os reais participantes do programa serão anunciados pela Rede Globo neste sábado e, como costuma ser todo ano, estão em confinamento. Portanto, sequer podem fazer posts deste tipo em redes sociais.

Deixe seu comentário