Na Ótica Jorge, os dois vencedores receberam alianças de ouro

Luiz Otávio e Bibiana foram agraciados com diversos mimos

A terça-feira, 24, foi movimentada para os pequenos Luiz Otávio da Silva Vieira e Bibiana Figueiró da Silva. Os dois vencedores do Bebê Ibiá 2020, junto com as suas mamães e papai receberam os prêmios dos patrocinadores e a diversão, é claro, também foi garantida pra todos.

Os ganhadores do concurso mais fofo da região fizeram sua primeira parada ainda pela manhã, na Loja Banana Nanica, e além de looks para as fotos no estúdio, os bebês ainda receberam um vale-compras cada. A entrega dos presentes foi realizada pela proprietária Márcia Daubermann.

Pela tarde, a agenda dos vencedores foi ocupada, mas isso não diminuiu a alegria de receber os presentes. Um dos prêmios mais esperados pelos papais, o book de fotos ofertado pela Doc Photos, aproximou as crianças e garantiu muitos suspiros com o seu resultado final. “Já faz muitos anos que temos essa parceria; eu acho que é uma parceria que já deu certo, de um projeto também bem bacana”, diz a proprietária da Doc, Simara da Rosa.
Na Ótica Rönnau, também patrocinadora do concurso, os bebês receberam lindas alianças, que fizeram sucesso já dentro da loja. “Eu acho importante uma divulgação e parceria do comércio em si, e a alegria das crianças em estar participando também conta muito”, fala a proprietária, Liane Massena.

O brilho e beleza da Bibiana e do Luiz Otávio foram ressaltados com alianças de ouro, recebidas também na Ótica Jorge. No último “compromisso”, Luiz Otávio acabou dormindo, mas a Bibiana participou em dobro pelo novo amigo. “Vale apena ver a felicidade deles”, relata o proprietário Jorge Ávila Flores.

Com uma simpatia ímpar, Bibiana e Luiz Ótavio encantavam em cada lugar que passavam, e se divertiam com todas as novidades. Segundo a mamãe Gisele Hetzel da Silva, o seu menino adorou a atividade. “Eu gostei muito dos presentes, eu não esperava, gostei mesmo”, relata. Para a mamãe Mariana Figueiró, o dia foi maravilhoso. “Adoramos os presentes”, completa.

Deixe seu comentário