Audiência acontece às 17h30min desta quarta-feira, 06, na Câmara de Vereadores de Pareci Novo (Foto: Arquivo Jornal Ibiá)

Será realizada a partir das 17h30min desta quarta-feira, 6, na Câmara de Vereadores de Pareci Novo, uma Audiência Pública que discutirá a proposta de criação e implantação de Zona Especial de Interesse Urbano. A área que deverá ter sua zona modificada compreende a rua Progresso, na comunidade de Várzea do Pareci. Para tanto, é importante a participação dos moradores daquela localidade e demais cidadãos parecienses.

Conforme a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do município, Ilsandra Hilgert Fell, a mudança é necessária para a aplicação de recurso na pavimentação da rua. “Recebemos um recurso pelo Ministério das Cidades, através de uma emenda parlamentar do deputado Marco Maia (PT), que destinou R$ 250.000,00”, afirma a secretária.

A ampliação do perímetro urbano na área é imprescindível para a execução da obra. Ilsandra destaca, ainda, que a Administração Municipal já está em tratativa com o Governo Federal para a liberação de recursos para mais um trecho. “Na semana que vem estaremos em Brasília e essa será uma da demandas que levaremos à Capital Federal”, finaliza. (JH)

Deixe seu comentário