Um veículo Audi A4 não obedeceu a ordem de parada da Brigada Militar, no bairro Timbaúva, na tarde desta segunda-feira, dia 14, dando inicio a uma perseguição. O deslocamento se deu por várias vias da cidade, inclusive pela rua Ramiro Barcelos e João Pessoa, onde há grande fluxo de veículos e pedestres.

Viaturas da Brigada Militar e Polícia Civil se mobilizaram para dar fim a ação. A polícia foi informada que no carro estariam de dois a três indivíduos, sendo que um deles armados.

A fuga teve fim quando o condutor do automóvel pensou ter driblado os policiais. O jovem – que não teve a idade informada – estacionou o Audi no final da rua Aloys Jacob Kerber, no bairro São João. Segundo trabalhadores de uma obra, o homem ingressou na via em alta velocidade e após parar o carro foi conversar com eles como se nada estivesse acontecendo.

Ao ver uma viatura da BM chegando ao local, o homem saiu correndo para os fundos do pátio da obra. Os policiais perceberam a ação e conseguiram abordá-lo.

O jovem disse que disparou da abordagem porque estava sendo vítima de assalto. Contudo, não informou quem eram os indivíduos e onde os largou. O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) por Condução Perigosa de Veículo. O veículo foi recolhido. Os agentes da Inteligência estão investigando o caso.

Deixe seu comentário