Trofeu Jacob Renner, premiação, ACI, empresas, empresários, Associação Comercial, Industrial e de Serviços

Hoje, dia 1º, é o último dia de votação para o Troféu Jacob Renner, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) Montenegro/Pareci Novo. É a terceira edição da premiação, que reconhece os empresários que mais se destacaram por seus esforços em mobilização e melhorias. Associados podem registrar o voto através do link https://goo.gl/G5373G.

A edição 2018 do Jacob Renner está diferente. Agora, não serão mais os empresários associados que receberão o reconhecimento. Serão as empresas, como um todo. Também haverá a divisão por categorias. Cada associado poderá votar em uma empresa por segmento, em Comércio, Indústria e Serviços. Haverá, ainda, uma quarta entidade indicada – esta não associada – que preste serviços à comunidade.

Os votos poderão ser realizados até a meio noite e a apuração ocorre amanhã, dia 2. Para garantir a transparência da escolha, o processo será auditado pelo delegado do Conselho Regional de Contabilidade em Montenegro, Jorge Ferla, e pelo presidente da subseção de Montenegro da Ordem dos Advogados do Brasil, Sepé Tiarajú Rigon. Os vencedores da 4ª edição do Troféu Jacob Renner serão divulgados no jantar de aniversário da ACI, no dia 18 de outubro, na Sociedade Pareci. Na ocasião, também ocorrerá a premiação.

Deixe seu comentário