Foto:BM

Dois criminosos simularam um acidente de motocicleta para roubar um veículo na RSC-287 na noite dessa terça-feira, dia 13. Conforme o depoimento da vítima, ao trafegar no sentido Brochier/ Montenegro viu um homem caído na pista de rodagem e parou para ajudar.

Ao descer de seu veículo, um Hyundai Veloster, o condutor foi surpreendido pela ação. O sujeito que estava no chão levantou-se e outro surgiu do meio do mato. Ambos anunciaram o assalto e pediram dinheiro e o celular da vítima. O homem informou que a carteira e o telefone estavam dentro do automóvel, e pediu para que deixassem seus documentos, contudo não foi atendido.

Um dos suspeitos entrou no carro e seguiu pela rodovia no sentido Montenegro. Além do veículo, celular e documentos, foi roubado cerca de R$2 mil.

A vítima conseguiu contatar a polícia que iniciou buscas na região. O veículo foi localizado, ainda na noite de ontem, estacionado à margem da BR-470, na localidade de Barro Vermelho, em Triunfo. O carro estava sem as quatro rodas e sem o estepe. Dentro dele foram encontrados objetos pessoais, provavelmente da vítima, um celular iPhone quebrado, documentos e cartões. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Sobre os suspeitos

Os suspeitos estavam de capacete e jaquetas de cor escura. O homem que estava deitado no chão, vestia uma camiseta estilo mesclada nas cores preta e vermelha, e o outro, usava uma jaqueta acinzentada. A dupla possui estatura mediana. A vítima não conseguiu ver o rosto dos suspeitos.

 

Deixe seu comentário