Foto:BM

Um homem de 35 e outro de 23 anos foram capturados pela Brigada Militar, na tarde dessa sexta-feira, 10, após cometerem um assalto em um posto de combustíveis na localidade de Campo do Meio. Segundo informações da BM, ambos possuem extensa ficha policial sob acusações como roubo, furto e tráfico de drogas.

Na ação de ontem a dupla acabou se dando mal. Logo após o assalto, a BM de Montenegro foi comunicada sobre o crime e iniciou buscas aos suspeitos. A viatura de Pareci novo se deparou com a motocicleta na qual estavam os indivíduos na ERS- 124. Ao ver os policiais, os criminosos fugiram em direção à Montenegro. Na rua Osvaldo Aranha, agentes do setor de inteligência viram a motocicleta e começaram a acompanhar seu deslocamento. Já no bairro São João, os agentes conseguiram abordar os elementos e realizar a prisão.

Com eles foi encontrado um revolver calibre 38,  com cinco munições, em situação de furto, também havia uma mochila, na qual estava guardada a quantia de R$ 790,00 e um celular. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos. Eles foram encaminhados para laudo médico no Hospital Montenegro e posteriormente para a  Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA).

A BM destaca que o êxito da ação se deu graças ao trabalho conjunto realizado por todas as guarnições que estavam de serviço na hora do ocorrido.

 

 

Deixe seu comentário