O choque do veículo com o poste deixou a rua sem fornecimento de energia elétrica por várias horas

CRIME imperfeito. Três homens fugiram em direção ao mato para escapar da Polícia

Três homens assaltaram um estabelecimento comercial, na rua Osvaldo Aranha, no bairro Olaria. O fato ocorreu por volta das 15h dessa sexta-feira, 20. Os elementos fugiram levando produtos do comércio e uma caminhonete Renault Duster Oroch. Ao se deslocar pela rua Torbjorn Wribull, sentido Centro/bairro, próximo a empresa Tanac, o motorista perdeu o controle e chocou o carro contra um poste de energia elétrica. Os criminosos abandonaram a via e seguiram em direção a uma área de mato, no bairro Timbaúva. Durante cerco aos bandidos, a Brigada Militar também deparou-se com uma motocicleta em situação de furto.

Material roubado pelos assaltantes e abandonado durante a fuga

Segundo informações da Brigada Militar, do mercado assaltado, foram levadas carteiras de cigarros, bebidas, uma televisão, dinheiro e a caminhonete. Logo após o delito a BM deu início às buscas. Não demorou até que uma ligação informasse os policiais sobre um veículo batido. As guarnições se deslocaram até o local indicado, mas quando lá chegaram os meliantes já haviam entrado em fuga.

Seu Pedro da Silva mora na frente do local onde os bandidos colidiram. Do portão, ele viu tudo acontecer. “Eu percebi quando essa caminhonete entrou na curva em alta velocidade. Eles rodopiaram e acabaram colidindo no poste”, ratifica. O cidadão diz que desconfiou que se tratava de um veículo furtado. “Eles bateram, não se machucaram e nisso um deles saiu correndo com uma caixa nas costas”, detalha.

O morador chegou a gritar para que os elementos parassem de correr. O homem que estava com o material largou a caixa no chão e seguiu correndo. Nela estavam as carteiras de cigarros e uma sacola plástica cheia de moedas.

Na busca pelos suspeitos, a BM acabou encontrando uma motocicleta em situação de furto

Enquanto equipes da companhia de energia trabalhavam no local, a via foi bloqueada para trânsito de veículos. A rua ficou horas sem fornecimento de energia elétrica.

Uma situação inusitada acabou ocorrendo durante o deslocamento da BM até o local do choque do veículo. O condutor de uma motocicleta deparou-se com os policiais, caiu do veículo e fugiu deixando-a na pista. Ao consultar a situação da motocicleta, foi constatado que encontrava-se em situação de furto. O veículo havia sido levado da rua Assis Brasil, também no dia de ontem. Com isso, deu-se início a uma nova busca, dessa vez, pelo motociclista.

A Brigada Militar recebeu informações que os três assaltantes foram vistos próximos do morro Montenegro. Buscas foram feitas no local, mas até o fechamento desta reportagem nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

Deixe seu comentário