Ísis Oliveira gostaria que houvesse emojis diferentes em outras datas comemorativas, além do Dia das Mães. FOTO: Arquivo pessoal

O Facebook ficou novamente inundado de florzinhas lilases de gratidão, assim como aconteceu em 2016. Lado a lado com o like e os emojis de reações, como forma de curtir uma publicação, ela chegou em uma época bem propícia, em homenagem ao Dia das Mães. A previsão é de que fique no ar até esta terça-feira, 16. Entre os tantos significados da palavra gratidão, estão o de reconhecimento e agradecimento. Justo para homenagear quem tanto faz pela gente: as mães.

Mas como nas redes sociais há sempre uma enxurrada de diversão, muitos aproveitaram a oportunidade para encherem de reação “gratidão” as postagens alheias. Isso porque de uma maneira interativa, as flores subiam pela tela, ao acioná-las. Nada mais justo.

Para o Dia das Mães, flores lilás invadiram as postagens do Facebook

Ísis Oliveira, 16 anos, é adepta das reações que o Facebook proporciona aos seus usuários. “Eu adoro porque elas nos dão a possibilidade de expressar o que sentimos e pensamos sobre alguma publicação, o que somente o “like” não nos dava. A de gratidão, em específico, remete-me a alegria, delicadeza, e isso tem tudo a ver com o Dia das Mães. Gostaria ainda que em todas as datas comemorativas houvesse outras diferentes, imagina que demais seria reagir com alguma rena feliz no Natal?”, conclui.

Aproveite os últimos dias e experimente espalhar gratidão na rede, em vez de comentários de ódios em postagens. Aplique a gratidão também na vida, nas relações. E lembre-se que além dela há tantos outros sentimentos bons existentes para sair distribuindo por aí.

Deixe seu comentário