Arsenal era empregado em assaltos a bancos no RS. Foto: PC/Draco Caxias do Sul

A Polícia Civil Gaúcha, por meio da divisão Draco de Caxias do Sul, prendeu em flagrante F.S.V., de 31 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, adulteração de veículo e receptação; além de S.C.K., 31, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação. Já o farto arsenal da quadrilha estava escondido no município de Alto Feliz, distante 48 quilômetros de Montenegro.

A operação, sob coordenação do delegado Adriano Linhares, foi deflagrada na tarde de quarta-feira, dia 10, com diligências nas localidades de Forqueta, em Caxias do Sul, e no município do Vale do Caí, vizinho a Feliz e São Vendelino. Os policiais localizaram uma caminhonete Toyota Hilux roubada e um farto armamento utilizados para roubo estabelecimentos bancários no Rio Grande do Sul.

A ação da Draco resultou de investigação alicerçada em denúncias anônimas e troca de informações com o Setor de Inteligência (P2) do Batalhão da Brigada Militar de Farroupilha. Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao sistema prisional

Arsenal apreendido
• Um fuzil calibre 762;
• Uma sub-metralhadora 9mm;
• Quatro espingardas calibre 12;
• Um rifle calibre 44;
• Duas pistolas, sendo uma delas calibre 9mm e a outra calibre 380;

*Whatsapp Draco – denúncias: (54) 98432-9312

Deixe seu comentário