Foto: Reprodução/Internet

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente na quarta-feira, 20, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva. Gugu caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina, enquanto montava uma árvore de Natal. Seu estado de saúde é grave.

Em nota para o G1 às 21h da quinta-feira, 21, a assessoria do apresentador confirmou a internação do jornalista. “Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz a nota mais recente.

Antes disso, o blog do apresentador Amaury Jr. já confirmava que o estado de saúde de Liberato era irreversível, com quadro de morte cerebral. Aguardava-se, segunda as informações, um primeiro contato com a família antes da divulgação oficial. Com o atual posicionamento, o hospital deve divulgar ainda nesta sexta-feira, 21, novo boletim sobre o estado do apresentador. Em breve mais informações.

Deixe seu comentário