Acidente ocorreu na noite de sábado, em Montenegro. Foto ilustrativa

Os dois garotos montenegrinos de 18 anos que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, 27, reapareceram na noite dessa segunda-feira, 31, e voltaram para suas casas. De acordo com informações preliminares, Alisson Henrique e Anderson de Souza haviam saído de carro da Vila Esperança, no bairro Senai, com o amigo Jeferson José Ferreira Marmitt, e iriam passar o final de semana em São Leopoldo.

Na manhã do último sábado, Jeferson foi encontrado morto na Avenida Brasília, em Portão, e seu corpo apresentava várias marcas de disparos de arma de fogo. A partir disso, familiares e amigos de Alisson e Anderson se mobilizaram nas redes sociais em busca de notícias sobre os dois garotos, que voltaram para casa quatro dias após o desaparecimento. “Eles estão de volta e bem”, confirmou a mãe de um dos jovens em contato com a reportagem do Ibiá.

Agora tranquila com o retorno do filho, a mãe de um dos rapazes relata que eles só ficaram sabendo que estavam sendo procurados nessa segunda-feira, dia da volta para casa. “Até então, o que nos passaram é que eles ficaram sabendo que estavam sendo procurados somente na segunda. Aí, entraram em contato conosco, porque nenhum dos dois tinha telefone. A princípio, não estavam (junto com o amigo Jeferson)”, declara.

Agora, os dois rapazes são aguardados na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A Polícia Civil de Portão e a Polícia Civil de Montenegro seguem trabalhando para tentar elucidar o caso.

Deixe seu comentário