Foto: Divulgação/TSE

Limite para envio das manifestações agora é sexta-feira, dia 25. Publicação inicia dia 28

O Jornal Ibiá ampliou o prazo para que candidatos a vereador das cidades de Brochier, Maratá, São José do Sul, Pareci Novo, Triunfo e São Sebastião do Caí enviem seus textos para publicação no seu portal das Eleições 2020. A nova data limite para o envio das manifestações é dia 25, sexta-feira. O prazo final inicial de envio era esta terça-feira, dia 22. A publicação dos artigos enviados iniciará no dia 28, segunda-feira, e se dará por ordem de recebimento.

Para participar do projeto, os candidatos a uma vaga do Legislativo poderão encaminhar ao Jornal Ibiá um artigo com foto (na horizontal, sozinho, da cintura para cima e sem textos), contendo a resposta para a pergunta “Por que quero ser vereador?”. O texto deve ter tamanho máximo de 1.600 caracteres com espaços.

Interessados também poderão produzir um vídeo de um a três minutos respondendo a mesma pergunta. A produção audiovisual deve ser gravada com a câmera ou celular na horizontal e não pode conter texto ou número do candidato.

Os materiais devem ser enviados para o e-mail eleicoes2020@jornalibia.com.br. No corpo do e-mail deve conter o partido e a cidade do candidato, bem como seu nome completo. Os conteúdos somente serão publicados se atenderem rigorosamente às regras.

Deixe seu comentário