Baile do último domingo não deixou ninguém parado.

O Clube Amizade dos Coroas promoveu, nesse domingo, 21, o típico baile que ocorre todo terceiro domingo do mês, e como sempre, animou a galera. Dessa vez, a banda Farroupilha de Triunfo quem comandou o baile, que contou com quatro clubes de outras cidades: Tupandi, Dois Irmãos, Feliz e Parobé. O valor das entradas é revertido para custear as excursões realizadas pelos grupos do clube.

Celnira Terezinha chamou atenção pela animação.

Celnira Terezinha da Silva de 69 anos esteve presente no evento e chamou atenção por sua animação e alto astral. Para ela, os bailes promovidos pelo clube são uma ótima ideia. “Eu adoro, amo. É bom pra saúde, é bom pra gente viver melhor”, destaca. Arlete Oliveira de Souza, 67, vice-presidente de Montenegro, conta que o intuito do clube é a integração entre as pessoas da terceira idade.

Presidente do clube de Parobé, Eli Vieira de Lima, 69, marcou presença no baile. Ela está há cerca de 50 anos no grupo de sua cidade, sendo 21 como coordenadora. Para Eli, é uma satisfação poder levar seu grupo para as outras cidades. “É muito bom. Depois eu tenho retorno, quando realizo evento na minha cidade, os grupos de fora também nos visitam. É uma troca”, explica.

Já a presidente do clube de Montenegro, Maria de Lurdes Sarmento de Mello, 63, explica

Irene recebeu flores e homenagens por ser a participante mais idosa da diretoria do clube de Montenegro.

que além dos bailes realizados, os grupos da Amizade dos Coroas promovem excursões uma vez por mês. Em outubro, do dia 14 à 18, a viagem será para Piratuba, em Santa Catarina. Maria salienta, ainda, que qualquer pessoa pode fazer parte do clube, bastando para isso, entrar em contato com ela pelo número 997186201.

Ainda no evento, a participante mais idosa da diretoria do clube de Montenegro, Irene Sônia Back de 84 anos foi homenageada com flores e belas palavras.

Deixe seu comentário