Para representar Montenegro na fase final do concurso, Nicole precisa de curtidas em seu vídeo nas redes sociais. FOTO: VÍDEO DO CONCURSO

Nicole Diniz da Silva, 16, estudante de canto da professora Rosimari Oliveira, da Fundarte, desde março de 2019, está na semifinal do “Festival Online Vem Cantar com a Orquestra”, promovido pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria (OSSM). Agora, para representar Montenegro na fase final do concurso, Nicole precisa de ajuda. A votação, além da escolha dos jurados da instituição, é realizada através de votação popular em forma curtidas em seu vídeo, disponíveis no Instagram (@orquestrasm); Facebook (Orquestra Sinfônica Santa Maria) e Canal do Youtube (Diário de Santa Maria).

Nicole diz que sempre foi apaixonada pela música e considerou o concurso como uma oportunidade de mostrar o que está aprendendo. Foi então que realizou a inscrição e recebeu, com surpresa, a notícia da seleção. “Estou me sentindo muito feliz de ter chegado nessa fase do concurso, pois jamais esperava avançar, então estou extremamente feliz com isso e espero conseguir chegar até a final” pontua.

O prêmio do festival é a gravação de um vídeo juntamente com os músicos da orquestra, ao estilo da homenagem aos profissionais da saúde produzido pela instituição. São quatro categorias e cada uma conta com um vencedor.

Links para curtir

Instagram: https://www.instagram.com/orquestrasm/

Facebook: https://www.facebook.com/orquestrasinfonica.santamaria/videos/945355632598074/

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=smhmz1J–6s

Deixe seu comentário