O homem foi flagrado por câmeras instaladas nos edifícios.FOTO: reprodução

Um indivíduo está deixando moradores e comerciantes preocupados em Montenegro. O homem já entrou em vários prédios no Centro da Cidade, ao que tudo indica, utilizando uma chave micha para ter acesso aos pátios e interior dos edifícios.

Na rua João Pessoa, o elemento foi flagrado por câmeras de monitoramento de imagens ao invadir dois prédios, localizados de frente um para o outro. No primeiro, as imagens mostram o homem circulando no corredor. Em seguida, ele sai do local, atravessa a rua e vai até o portão do prédio vizinho. Ele olha para os lados e para cima, mexe no celular, e  entra no pátio.Outra câmera mostra o suspeito se movimentando pela área de acesso aos apartamentos e posteriormente indo até a garagem.

Situações semelhantes ocorreram também na rua Ramiro Barcelos, próximo a Unidade Básica de Saúde do Centro (UBS) e na rua Santos Dumont.

Após ter sua bicicleta furtada, de dentro do condomínio onde reside, na rua João Pessoa, um morador registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. No B.O. é citada a entrada, do sujeito desconhecido, no prédio sem autorização dos moradores.

A situação coloca em alerta a população da cidade para que redobre os cuidados em seus locais de moradia e trabalho. Se alguém identificar o indivíduo suspeito deve acionar a polícia, para que o mesmo preste esclarecimentos.

Deixe seu comentário