A chuva entre a noite de sexta-feira, 26, e a madrugada desse sábado, 27, foram intensa na região e trouxeram consequências recorrentes. Em Montenegro, o volume de água deixou diversos pontos alagados. Entre outros locais da cidade, foram registrados alagamentos na rua Osvaldo Aranha, bairro Olaria (esquina da brigada); na rua Aurélio Porto, no São João e na rua General Osório, no bairro Santo Antonio.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Montenegro, no Santo Antonio um senhor ficou isolado em casa e precisou ser retirado durante a noite. Na mesma comunidade, uma árvore caiu sobre um veículo que estava estacionado e um caminhão teve uma das rodas preso em bueiro. Em ambos os casos tiveram apenas danos materiais.

Jéssica de Abreu, moradora do Santo Antonio, conta que saiu de casa ainda na noite de sexta-feira, com a água pelo joelho na rua onde mora. “Meu marido trabalha durante a noite. Ontem ele saiu do serviço pra vim buscar eu e minhas filhas (três) e levar pra casa da minha mãe”, recorda. Além dela, sua sogra, que mora no mesmo condomínio, na rua General Osório, e uma vizinha, também passaram a noite fora das próprias casas. “Dessa vez não chegou a entrar dentro de casa, mas semana passada entrou”, conta Jéssica.

Na ERS-124 foram registradas quedas de árvores, que obstruíram parte da vi. Elas foram removidas pelos bombeiros de Montenegro.

Deixe seu comentário