A polícia Rodoviária Estadual de Montenegro flagrou o advogado Afonso Praça Baptista, 31, dirigindo com a CNH cassada, no início dessa tarde, na ERS-240.

Durante uma blitz realizada na rodovia, Afonso foi parado e constatou-se que estava sem o documento,. Ao realizar a consulta no sistema, os policiais descobriram que, na verdade, a Carteira Nacional de Habilitação do advogado foi cassada por excesso de infrações.

Ele foi multado por dirigir com a CNH cassada, o que configura infração gravíssima. O advogado acompanha o processo de impeachment contra o prefeito Luiz Américo Aldana, na condição de assistente de acusação.

O secretário-geral da Câmara de Montenegro foi chamado para buscar o veículo e o conduziu até a sede do poder legislativo.

A blitz
Uma ação conjunta da PRE, Guarda Municipal e Secretaria de Meio Ambiente de Montenegro foi desenvolvida na ERS-240 após denúncia de tráfico de animais silvestres. A denúncia dava conta de que um veículo preto, com aves silvestres, chegaria ao município no início dessa tarde. A denúncia não foi confirmada.

Deixe seu comentário