Foto: Divulgação/Acom

A Prefeitura Municipal de Montenegro, por meio do Departamento de Transporte e Trânsito (DTT), iniciou, na terça-feira, 13, a revitalização da sinalização de tráfego, vertical e horizontal na rua Osvaldo Aranha, na altura dos bairros Ferroviário e Olaria. A ação começa junto à Estação da Cultura e se estende até a lomba do Camboim, quase na esquina com a rua Alencastro Flores.

Um dos trabalhos que está sendo feito no local é a colocação da faixa amarela, proibindo estacionamento no lado esquerdo da pista no sentido Centro – RSC 287. Como a via é muito estreita, muitas vezes o estacionamento dos dois lados faz com que os motoristas tenham problemas ao passar pelo local.

Neste trecho, o Executivo também realiza o reforço nas pinturas das faixas de segurança, meio-fio, entre outros. De acordo com o diretor Paulo Reinaldo Tempass Junior, se o tempo colaborar, a ação deve se estender até esta sexta-feira, 16. Segundo Tempass, durante essa semana, alguns pontos da rua serão interditados, momentaneamente, para a realização das pinturas e colocação da sinalização. “Pedimos paciência aos motoristas, mas as mudanças serão fundamentais para melhorar o fluxo e a segurança no trecho”, destaca.

Deixe seu comentário