Foto: Brigada Militar

Um homem foi preso pela Brigada Militar na madrugada deste domingo, 20, após furtar uma van no bairro Rui Barbosa, em Montenegro. A vítima, ao perceber o crime, ligou para o 190. Antes de sair, o criminoso bateu em outro veículo localizado no pátio da residência, mas conseguiu fugir. Ele foi localizado na rua Ramiro Barcelos com Hugo Wolgemuth, perto da Rodoviária, no Centro. Ainda tentou correr, mas acabou detido. J.C.B.S foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), mas não foi preso em flagrante e vai responder pelo crime em liberdade.

O jovem seria usuário de drogas e autor de diversos delitos no município. Somente no final de semana, teria se envolvido em outros três crimes semelhantes. Além disso, foi ele quem tentou levar o carro de um médico na quinta-feira da semana passada, 17, na rua Osvaldo Aranha, próximo ao Hospital Montenegro. Ele havia ido até a instituição para ser atendido na emergência em razão de ferimentos em decorrência de uma briga.

O homem também vestiu as roupas do médico, que estavam dentro do automóvel Golf. Cidadãos viram a cena e chamaram a Brigada Militar. Na oportunidade ele também foi detido, mas acabou solto.

O nome do homem não está sendo divulgado, apenas as iniciais, e a foto está com tarja nos olhos, em razão de não tem ocorrido prisão em flagrante, de acordo com as normas adotadas pela reportagem do Jornal Ibiá.

Deixe seu comentário