Condutor da Saveiro foi removido para o HM

O motorista de uma VW Saveiro ficou gravemente ferido após colidir seu veículo com o eixo de um caminhão. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 19, no quilômetro 16 da RSC-287. O condutor da caminhonete, que tem placas de Fazenda Vila Nova, foi encaminhado ao Hospital Montenegro (HM). Os tripulantes do caminhão, que bateu em uma pilha de lenha após ser atingido pela Saveiro, não se feriram.

Para os ocupantes do caminhão, o motorista da Saveiro, que trafegava no sentido Montenegro-Triunfo, tentou desviar de algum buraco e acabou perdendo o controle do seu veículo. A pista molhada e o trecho com buracos corroboram com essa tese. “Eu vinha atrás de um caminhão de bebida e só vi quando ele bateu. Ele vinha muito rápido”, relatou o caminhoneiro Edson Oliveira.

“Acredito que ele tenha tentado desviar dos buracos, mas vinham muitos veículos na direção oposta”, complementou Tiago Pereira Portz, passageiro do veículo que bateu em uma pilha de lenha.

Participaram do atendimento à ocorrência a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Corpo de Bombeiros de Montenegro e o Samu.

Deixe seu comentário