Condutor do Renault Senic não resistiu à colisão frontal. Foto: Divulgação/PRF

DUAS mortes e três feridos. Casos mais graves ocorreram na BR-386, em Nova Santa Rita e Triunfo

O trânsito voltou a fazer vítimas na região. Na madrugada de domingo, 26, três pessoas ficaram feridas em um acidente na RS-240, no município de Capela de Santana. Cerca de cinco horas depois, por volta das 6h, um homem de 46 anos morreu durante uma colisão, na BR-386 em Nova Santa Rita. Já nessa segunda-feira, 27, a BR-386, dessa vez em Triunfo, foi cenário para a morte de um motorista de 40 anos.

A colisão de veículos na BR-386, em Nova Santa Rita, matou um homem de 46 anos. Foto: PRF

A série de acidentes de trânsito começou por volta de 1h15min, do dia 26, no quilômetro 17 da RS-240, em Capela de Santana. A colisão frontal envolveu uma caminhonete Chevrolet S10, com placas de Porto Alegre, e um Volkswagen Fox, placas de Portão. Três pessoas ficaram feridas.

O condutor da S10, além do motorista e de uma passageira do Fox, foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Montenegro. O motorista da Chevrolet S10 foi liberado no começo ainda no começo da tarde, as demais pessoas permaneceram sob observação.

Já por volta das 6h55min, uma colisão entre dois veículos no quilômetro 435 da BR-386, em Nova Santa Rita, resultou na morte de um homem de 46 anos. De acordo com os levantamentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um GM Astra, com placas de Porto Alegre, trafegava no sentido Capital-interior, quando o condutor de um Renault Logan, placas de Nova Santa Rita, cruzou a pista, ocorrendo uma colisão transversal. O Logan capotou no canteiro central. O condutor do Astra, de 28 anos, não teve ferimentos. Já o motorista do Logan, que residia em Nova Santa Rita, morreu no local.

A segunda morte trágica deste início de semana, causada por acidentes na região, se deu em torno das 8h45min dessa segunda-feira, 27. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Renault Scénic, com placas de São Leopoldo, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra um caminhão Volvo FH 440, com placas de Vista Alegre do Prata. O condutor do carro, um homem de 40 anos e natural de Gravataí, faleceu no local. O nome da vítima não foi revelado. A perícia esteve no local e coletou dados que serão utilizados na investigação das causas do acidente.

Deixe seu comentário