Um motociclista morreu em acidente de trânsito no final da tarde deste sábado, 9, no quilômetro 12 da ERS-124, em Pareci Novo. A colisão entre a moto pilotada por ele, com placa nova do Mercosul, e uma caminhonete IX-35, de Teutônia, ocorreu por volta das 17h30min. A vítima, ainda não identificada, morreu no local e a moto ficou completamente destruída.

O motorista do IX-35 sofreu um corte na testa. Como com a violência do choque as duas portas do lado do dele não abriam, ele precisou ser retirado do carro pelos bombeiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou atendimento.

De acordo com o apurado pela reportagem com testemunhas do fato, inclusive uma que seguia atrás dos dois veículos, o carro e a moto se deslocavam em direção a Montenegro. Quando a caminhonete estava sendo ultrapassada, sem perceber tal ação, o motorista da caminhonete teria cortado a frente da moto para ingressar em uma estrada, causando a colisão. Mas a confirmação disso apenas a perícia vai dizer. Após a batida, o IX-35, o que sobrou da moto e a vítima fatal caíram em um barranco.

Deixe seu comentário