O jovem Cristiano Schoenell, 25 anos, perdeu brutalmente a vida em um acidente de trânsito no último sábado foto: reprodução Facebook

Colisão fatal. Cristiano Schoenell conduzia uma CG Titan 150 quando colidiu frontalmente com um Mercedes-Benz

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão, por volta das 19h do último sábado, 16, pôs fim precocemente à vida do brochiense Cristiano Schoenell, 25 anos. O jovem faria 26 anos no próximo mês, dia 27. A colisão fatal entre a CG Titan 150 que conduzia e um caminhão Mercedes-Benz ocorreu na ERS-411, na localidade de Reta Grande, Brochier. Ambos os veículos envolvidos possuem placas brochienses.

O motorista do caminhão, de 23 anos, informou à polícia que trafegava sentido Montenegro/Brochier quando Cristiano, que vinha no sentido oposto, teria invadido sua pista, chocando-se frontalmente com o seu Mercedes-Benz. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado na valeta que fica à beira da estrada. Chovia no momento do acidente, mas isso não reduziu a visibilidade, de acordo com o condutor do caminhão.

Ele ainda afirmou que tentou desviar o máximo possível para evitar a batida, porém, como não conseguiu, parou para prestar socorro à vítima. Como Cristiano veio a óbito, a perícia foi acionada no local. Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao Centro de Remoções de Veículos de Salvador do Sul e o corpo do jovem de 25 anos encaminhado ao Departamento Médico Legal de Porto Alegre.

Há aproximadamente um mês, um acidente na mesma rodovia, no km 12, localidade de Bom Jardim, matou brutalmente Rogério Ferreira Ambrosi, 35 anos, morador de Montenegro. Na ocasião, dois automóveis – GM Corsa placas de Montenegro e Fiat Palio placas de Porto Alegre – colidiram. Outras duas pessoas, ambas tripulantes do Palio, também saíram feridas levemente, sendo socorridas e encaminhadas ao Hospital Montenegro (HM).

Deixe seu comentário