O homem de 37 anos morreu preso nas ferragens do caminhão que conduzia

CONDUTOR bateu em árvores ao desviar de carreta e ônibus que ingressavam na rodovia

O caminhoneiro André Corleto Bueno de 37 anos, natural de Palmares do Sul, morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h10min dessa terça-feira, 16, no quilômetro 40 da ERS-124, próximo ao Posto Polo Sul, em Montenegro. Segundo testemunhas, o condutor do caminhão Mercedes – Bens, placa IQW 6220 de Triunfo, perdeu o controle da direção e bateu contra eucaliptos ao realizar uma manobra para desviar de outros veículos.

Acidente ocorreu no Km 40 da ERS-124

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), André se deslocava no sentido Triunfo/Montenegro, quando deparou-se com uma carreta saindo do posto de combustíveis. A carreta teria obstruído a frente do caminhoneiro. A poucos metros, um ônibus também ingressava na pista. Para evitar o impacto com esses veículos, o motorista jogou o caminhão no acostamento da pista contrária, foi quando perdeu o controle e bateu nas árvores. Com a força da batida, André faleceu preso nas ferragens.

A carreta deixou o local sem que motorista parasse para ver o que estava acontecendo. Já o motorista do ônibus, ao ver o movimento do caminhoneiro, parou o veículo que conduzia. Fora a vítima fatal, ninguém ficou ferido.
André transportava uma carga de serragem. O proprietário da empresa em que ele trabalhava foi contatado pela PRE. A polícia não soube informar onde o caminhoneiro morava, nem sobre sua família. Os bombeiros de Montenegro e a Polícia Civil prestaram atendimento. A perícia foi acionada.

Deixe seu comentário