Acidente aconteceu no km sete da ERS-124, na localidade de Matiel, em Pareci Novo

TRAGÉDIA. Condutor guiava carro alugado em Montenegro

Um acidente de trânsito entre um automóvel Gol e um caminhão betoneira resultou na morte de Adão Odemar Alexandre, de 74 anos, condutor do veículo menor. A colisão aconteceu pouco antes das 14h dessa quinta-feira, dia 4, no quilômetro sete da ERS-124, na localidade de Matiel, em Pareci Novo. O carro conduzido por Adão era alugado e não se sabe para onde ia na hora da colisão.

A colisão do tipo frontal deixou parte do Gol, com placas de Montenegro, embaixo do caminhão, emplacado em Panambi. O caminhão seria de uma empresa de São Sebastião do Caí, e se deslocava para este município na hora do acidente. A colisão ocorreu próximo a uma curva.

Conforme a Polícia Civil de Pareci Novo, local onde foi realizado o registro da ocorrência, nos documentos da vítima consta endereço residencial de Montenegro. Contudo, até o fechamento desta matéria, familiares de Adão ainda não haviam sido localizados. As causas do acidente serão investigadas. A vítima completaria 75 anos no dia 17 de março.

Os Bombeiros Voluntários do Caí e a Polícia Rodoviária Estadual de Montenegro prestaram os primeiros atendimentos. O local teve o trânsito parcialmente bloqueado, até a chegada da perícia e retirada dos automóveis do local.

Deixe seu comentário