Acidente, RSC-287, Ramiro Barcelos, abalroamento, GM Spin, Ford Cargo, polícia

Acidente, RSC-287, Ramiro Barcelos, abalroamento, GM Spin, Ford Cargo, políciaOcorreu por volta das 14h03min de ontem uma colisão na RSC-287, em Montenegro. Um caminhão Ford Cargo, com placas de Montenegro, bateu na lateral de uma GM Spin, emplacada em Lajeado. O abalroamento foi no km 2 da RSC-287, no cruzamento da rodovia com a rua Ramiro Barcelos.
Relatos dão conta de que a Spin estaria atravessando a rodovia no sentido Centro-bairro Santo Antonio, quando o caminhão, que vinha do sentido do Polo Petroquímico, colidiu contra o veículo. O motorista e o passageiro do carro, identificados como Cheng Hsung Yu, 33 anos,
e May Shu Shsiung Yu, 70, ambos chineses, ficaram presos no veículo, tendo sido retirados pelo Corpo de Bombeiros, que precisou utilizar o desencarcerador para remoção do condutor preso nas ferragens.
Acidente, RSC-287, Ramiro Barcelos, abalroamento, GM Spin, Ford Cargo, políciaO Samu prestou atendimento para os feridos no local e depois os removeu ao Hospital Montenegro. De acordo com um dos médicos do Samu, Cheng teve suspeita de fratura interna de vértebra esquerda e na pélvis. O motorista do caminhão, Volnei Oliveira Santos, 40, não teve ferimentos.
Ele conta que trafegava na RSC-287 tendo como destino a JBS, quando teve a frente cortada pela Spin. “Foi muito rápido. Só deu tempo de tirar para a esquerda, mas não consegui evitar o choque“, revela o motorista. (SV)
 

Acidente, RSC-287, Ramiro Barcelos, abalroamento, GM Spin, Ford Cargo, polícia
 

Deixe seu comentário