Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel Honda Civic deixou o motociclista ferido. O fato ocorreu por volta das 14h50min desta sexta-feira, dia 15, na esquina da rua Ramiro Barcelos com a Travessa Passini, no Centro de Montenegro.

Segundo o motorista do Honda Civic, Leucir Matiolo, de 69 anos, ele se deslocava pela Tv. Passini quando ao tentar ingressar à esquerda, na rua Ramiro Barcelos, – em direção à rodoviária – foi atrapalhado por outro automóvel que dobrou de forma inesperada. “Nisso veio a moto com muita velocidade e bateu no meio do meu carro. Fiquei apavorado quando vi o cara caído no chão”, desabafa Leucir. O motociclista segui em direção a beira do Rio Caí.

A Brigada Militar chegou rápido ao local e prestou atendimento ao motociclista até a chegada do Samu. O homem sofreu escoriações e queixava-se de dores nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Montenegro, consciente.

Abalado com o ocorrido, seu Leucir lamenta o fato. “Em 50 anos com carteira de motorista, nunca bati em ninguém e nem o contrário”. Já no local, são comuns acidentes de trânsito desta natureza.

 

Deixe seu comentário