Um grave acidente ocorreu na ERS-124, no acesso ao bairro Estação, em Montenegro, pouco antes das 13h dessa segunda-feira, 9. Uma colisão entre VW Gol, com placas da cidade, e um caminhão de Alvorada, que tentava entrar no pátio do Supermercado Via II, deixou ferido Luis Augusto Souza da Silva, de 28 anos de idade.

O caminhão Mercedez seguia no sentido Triunfo-Montenegro, e o Gol na pista oposta. O motorista do veículo menor ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido por bombeiros e Samu. Após ser removido, o homem foi levado para atendimento médico no Hospital Montenegro. Luís estava sem cinto de segurança e usava chinelo. Ele teve escoriações e fratura de fêmur.

O motorista do caminhão, Jocelino Parode, 44, diz que não viu o Gol. “Manobrei pra estacionar na frente do mercado. Olhei bem para os dois lados e vim tranquilo, não tinha ninguém”, relata o caminhoneiro.

A esposa do motorista do Gol, Tuana Silva, 29, diz que não conseguiu conversar com o marido, por isso não sabe como tudo ocorreu. Luís mora na localidade de Passo da Amora e trabalha com corte de mato.

O acidente gerou polêmica entre pessoas que estavam no local. Muitos questionam o fato do caminhoneiro ter tentado ingressar no estacionamento do supermercado em local, indevido, fora da rótula. O caminhoneiro não comentou o fato.

Deixe seu comentário