Condutor do Fiat Uno morreu no local
A vítima fatal conduzia o Fiat Uno

A perícia do IGP chegou no começo desta noite de sábado, dia 4, para atender o acidente que vitimou um motorista e deixou outras duas pessoas feridas na RSC-287 em Montenegro. A colisão envolveu um automóvel Fiat Uno (placas de Taquari) que se deslocava no sentido Triunfo/ Montenegro e uma camionete GM S-10 (placas de Montenegro) que estava na direção oposta. Na altura do km 18 da rodovia, localidade de Muda Boi, próximo à Estrada da Sanga Funda, um veículo que não foi identificado forçou ultrapassagem ao Uno e entrou em rota de colisão frontal com a camionete.

Acidente foi causado por um terceiro veículo que ultrapassava em local proibido

A condutora da S-10 evitou este choque realizando uma manobra evasiva, todavia as rodas entraram em um valeta no acostamento levando à perda de direção. Quando o veículo retornou à pista, acabou colidindo na lateral do Uno, vitimando seu condutor. Um rapaz, passageiro do Uno ficou ferido, mas não há informação de seu estado de saúde. A motorista da S-10 sofreu ferimentos leves, foi socorrida ao HM e liberada.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Pelotão de Montenegro, que atende o acidente, ressalta que o veículo que causou o acidente fazia ultrapassagem em local proibido. Este motorista, inclusive, não permaneceu no local. A única informação é de que tratava-se de um carro preto, cujo modelo não foi identificado.

Deixe seu comentário