Diretoria Executiva exercerá o mandato no biênio 2020/2021

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montenegro e Pareci Novo realizou a cerimônia de posse da sua nova Diretoria Executiva para o biênio 2020/2021. O evento ocorreu na noite dessa quarta-feira, 11, na sede da ACI, no Centro de Montenegro. Dezenas de pessoas prestigiaram o evento.

O corretor de imóveis Karl Heinz Kindel se mantém presidente da entidade. Em chapa única eleita por aclamação, Karl segue para o seu terceiro ciclo comandando a associação, tendo ele sido presidente entre 2011 e 2013 e, após, no biênio 2018/2019.

Em sua fala, o presidente reiterou a necessidade de oxigenar a ACI, e registrou projetos bem-sucedidos e frustrados da entidade norteados por esse processo. “Através da entidade e do associativismo, nós podemos realizar muitos dos nossos negócios, para a nossa cidade e a nossa comunidade. Apesar dos projetos frutados, o que importa dessa fala é a necessidade de nos engajarmos e nos envolvermos mais”, diz Karl Kindel.

Assumiram também na segunda-feira, Fabrício Coitinho, da empresa Hexion, como vice-presidência de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços; Lucia Elena da Motta Haas, do EML Assessoria Contábil, como vice-presidente de Administração e Finanças. João Batista Dias, da Montepel, assume como novo vice-presidente de Assuntos Sociais, Educação e Saúde da ACI.

Deixe seu comentário