Para a Câmara de Vereadores, são dez cadeiras em disputa

Partidos solicitaram mais tempo para seus candidatos produzirem textos e vídeos a serem veiculados pelo Jornal Ibiá

Atendendo a solicitações dos partidos e coligações, que ainda estão oficializando suas nominatas de candidatos à Câmara, o Ibiá prorrogou o prazo para a entrega dos materiais referentes ao projeto “Por que quero ser vereador de Montenegro”. O limite para envio dos artigos e dos vídeos passa a ser o dia 22 de setembro, próxima terça-feira.
A iniciativa pretende ajudar o eleitor a escolher a melhor opção entre os mais de 100 nomes que já foram homologados pelas convenções partidárias. Serão abertos espaços nas edições impressas e on line para que estes aspirantes possam se apresentar à comunidade e falar das ações que pretendem realizar caso eleitos em 15 de novembro.
Os candidatos ao Legislativo poderão encaminhar ao Jornal Ibiá um artigo com foto, contendo a resposta para a pergunta “Por que quero ser vereador de Montenegro?”. Para o portal e as redes sociais, os interessados deverão produzir um vídeo com duração de um a três minutos respondendo a mesma pergunta. Ambos os materiais precisam ser enviados para o email eleicoes2020@jornalibia.com.br. A ordem de publicação será definida por sorteio.

Siga as orientações
– Os artigos para a edição impressa deverão ter tamanho máximo de 1.600 caracteres (incluindo espaços). Junto, o candidato a vereador precisa enviar uma foto sua, da cintura para cima, na horizontal, sozinho (sem textos, número ou outras imagens ao fundo), com resolução mínima de 300 dpi.
– Para a publicação em Rede Social (Facebook) e no portal jornalibia.com.br, o mesmo conteúdo deve ser entregue em vídeo de um a três minutos (com a imagem do candidato falando), gravado com a câmera ou o celular na posição horizontal. O cenário não pode conter textos ou número do aspirante.
– Tanto o artigo quanto o vídeo devem ser encaminhados somente através do e-mail eleicoes2020@jornalibia.com.br até o dia 2 de setembro.
– A veiculação terá a ordem definida por sorteio.

*Observação: Os conteúdos somente serão veiculados se atenderem rigorosamente às regras.

Deixe seu comentário