Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Triunfo colocou fim a mais um esquema de venda de drogas. O fato ocorreu nas localidades de Rua Nova e Vendinha, interior daquele município, por volta das 22h dessa segunda-feira, 21. A operação ocorreu através da denúncia de que drogas estariam sendo levadas aos locais citados.

Ao verificar a denúncia, os policiais localizaram e apreenderam uma sacola, na qual havia um tijolo e meio de maconha, pesando aproximadamente um quilo, 50 gramas de crack  e uma porção de 45 gramas de cocaína. Dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Um dos envolvidos tem antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo, posse de entorpecente e vias de fatos. O outro indivíduo também tem registro por envolvimento com o tráfico de drogas, além de acusações por roubo a pedestre, ameaça, desacato, lesão corporal, crueldade contra animais e estupro, além de outros. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro onde foi feito o registro da ocorrência.

 

Deixe seu comentário