Foto: Reprodução

Acontece na sexta-feira, dia 24, uma ação para arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social em Capela de Santana. Quem quiser colaborar poderá levar as doações até a igreja luterana da cidade, localizada na rua Henrique Müller, no número 131, bairro Estação, das 14h às 17h, ou na casa do voluntário Henrique Rodrigues, que mora no quilômetro 22 da ERS-240, no bairro Divisa, próximo da igreja católica.

Quem tiver dificuldade de levar os donativos até um dos dois locais poderá acionar a Equipe Poko Loko através da página deles no Facebook para que eles buscam a doação. Também é possível entrar em contato com o Henrique pelo número 9 9804-4677, que ele irá acionar a equipe parceira na ação.

Criador da campanha, Henrique destaca que, diante da pandemia do novo coronavírus, postos de arrecadação de doações têm sido montados em várias cidades para atender as necessidades emergenciais das populações mais atingidas pela falta de renda e que a campanha segue essa linha. “Estamos nos mobilizando na tarefa de arrecadar doações de alimentos para serem destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social de Capela de Santana”, reforça.

Deixe seu comentário