Processo seletivo da Prefeitura tem como objeto contratação temporária de dois agentes comunitários de saúde. Foto: Arquivo/Jornal Ibiá

A Prefeitura de Brochier lançou edital para a contratação temporária de dois agentes comunitários de saúde. Eles atuarão nas áreas de Linha Pinheiro Machado, onde são atendidas 130 famílias, e de Linha Tigre e Chapadão, onde são atendidas 106 famílias.

Interessados devem fazer suas inscrições no processo seletivo a partir de segunda-feira, dia 7, no Departamento de Pessoal da Prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira das 9h ao meio-dia e das 13h30min às 17h. As inscrições serão aceitas até o dia 11, próxima sexta-feira.

Para concorrer no processo seletivo é necessário ter ensino médio completo, ser morador da área para qual se candidatou e ter concluído com aproveitamento o curso de formação inicial com carga horária mínima de quarenta horas para a formação de agente comunitário de saúde.

No dia 18, às 13h30min, será realizada uma prova na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Leonar Ricardo Bauer. Conforme o edital, a prova será escrita e também será composta por entrevista e avaliação psicológica.

O cargo oferece salário de R$ 1.550,00 mais 20% de insalubridade para uma carga horária de 40 horas semanais. O edital completo pode ser acessado pelo link https://bit.ly/33FfroY.

Deixe seu comentário