Prefeitura de Bom Princípio abriu certame para contratação de quatro profissionais e formação de CR para outros dois FOTO: Prefeitura de Bom Princípio

Abriu nesta sexta-feira, dia 31, e segue até o dia 19 de fevereiro o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Bom Princípio. Ao todo são ofertadas quatro vagas para quatro cargos e formação de Cadastro Reserva (CR) para outros dois. Interessados devem fazer sua inscrição pela internet, através do site da UNA Gestão e Assessoria (www.unars.com.br), empresa responsável pelo certame. A taxa de inscrição varia de R$ 59,22 a R$ 118,41.

As vagas são para auxiliar de Ensino, motorista, operário, pedreiro, operador de motoniveladora e professor de Educação Infantil. As provas serão realizadas no dia 7 de março. A prova prática para os cargos de motorista, operário, pedreiro e operador de motoniveladora ocorrerá no dia 28 de março.

Os inscritos para professores de Educação Infantil terão até 20 de fevereiro para apresentar os documentos da prova de títulos. O edital completo encontra-se publicado no site da Prefeitura de Bom Princípio (www.bomprincipio.rs.gov.br) e no site da UNA.

Deixe seu comentário