FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Maratá. Há vagas para quatro cargos e formação de Cadastro Reserva (CR) para outros 24. Interessados devem fazer sua inscrição pelo site da Legalle Concursos (www.legalleconcursos.com.br) até 2 de janeiro. Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto à Biblioteca Pública Municipal, na Rua Abílio Alziro Brocker, número 7, no horário das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As inscrições custam R$ 101,37, com exceção para o cargo de Auxiliar de Serviços Escolares, que tem o valor da inscrição fixado em R$ 67,58. As provas objetivas estão marcadas para ocorrer no dia 16 de fevereiro. Em 21 de março acontecem as provas práticas para os cargos que a exigem. O envio de documento para a Prova de Títulos será de 5 a 9 de março.

Os selecionados para o CR de Agente de Saúde, que tem vagas para seis microáreas diferentes, será contratados, quando chamados, por regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), os outros cargos serão contratados por regime Estatutário. Mais detalhes sobre o processo estão disponíveis no edital, publicado no site da empresa responsável pelo certame.

Deixe seu comentário