Fotografia de Joice Streit foi a vencedora do concurso do ano passado FOTO: Joice Streit

4ª edição da promoção tem como tema “Trabalha para colher”

Está lançado o 4º Concurso Fotográfico de Pareci Novo. Promovida pela Prefeitura, a ação tem como tema “Trabalhar para colher”. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de março pelo e-mail assessoria@pmparecinovo.com.br. É para esse endereço eletrônico que os participantes devem enviar uma fotografia inédita de algum lugar ou acontecimento do Município que seja sinônimo de “trabalhar para colher”.

O assunto do e-mail deve ser “Concurso fotográfico 2020”. No corpo da mensagem o inscrito deve completar a frase “Trabalhar para colher é…” e também colocar seu nome completo, contato e endereço. Cada participante poderá inscrever até três fotos e apenas as imagens que receberem e-mail de confirmação estarão oficialmente inscritas.

As fotografias enviadas devem estar em alta resolução, terem as dimensões de 1800 pixels de largura ou mais e devem ser tirados na posição de retrato, ou seja, “deitada”. As fotos feitas em locais de entrada proibida ou de risco serão desclassificadas. Nos casos de imagens onde apareçam pessoas, é necessário enviar por e-mail – junto com a foto – a autorização do uso de imagem. Tal documento pode ser encontrado no link shorturl.at/csBCR. Já o regulamento completo pode ser acessado através do link shorturl.at/mqsKT.

A seleção das fotografias premiadas se dará por meio do voto popular através de “curtidas” nas imagens, que serão publicadas em um álbum específico na página da Prefeitura no Facebook. A votação ocorrerá do dia 6 de março até as 13h do dia 13 de março. As três fotos mais curtidas ao final desse prazo serão as vencedoras do concurso.

Os autores das imagens vencedores receberão seus prêmios no dia 22 de março, durante a festa de 28 anos de emancipação de Pareci Novo. O primeiro lugar ganhará um curso de fotografia da Carla + Igor Kunzler Fotografias e um vale-compras de R$ 50,00 da Novo Citrus. O segundo colocado ganhará uma câmera de segurança da AS Kappes Instalações Elétricas. O terceiro prêmio é uma cesta de produtos típicos da Frühstück Sabores Pareci.

Deixe seu comentário