Pelo Centro, diversos comércios foram atingidos e árvores caíram em alguns pontos

A manhã começou atípica no Centro da cidade. Diversas lojas estão fechadas e continuam sem luz em razão do temporal. Um foco de incêndio voltou a aparecer no Oba Oba Festas, loja que ontem foi consumida pelas chamas. A fumaça chama atenção dos moradores de outros bairros. A rua Olavo Bilac está trancada entre as ruas Capitão Cruz e Ramiro Barcelos. Uma árvore tranca parte da via e a RGE Sul também trabalha para restabelecer a energia no local.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil no município, Marcelo Silva, até o momento há a notícia de 300 casas destalhadas. Este número pode aumentar. Os bairros mais atingidos foram Aeroclube, Senai, Municipal e Industrial. Não há desalojados, mas existem vários desabrigados.

De acordo com a Corsan, todos os bairros da cidade sofrem com falta de água. A normalização do abastecimento de água depende do trabalho da concessionária de energia, que trabalha em diversos pontos da cidade. De acordo com a RGE Sul, 113 mil clientes estão sem luz na sua área de trabalho. A empresa não soube precisar o número de estabelecimentos atingidos em Montenegro. Também não há previsão de retorno da luz.

Deixe seu comentário