Primeira edição teve a participação de cerca de 50 carros Fotos: Departamento de Cultura

Sucesso nas décadas de 1940 e 1950, o Cinema Drive-In também encantou os montenegrinos, que na 1° edição lotaram o estacionamento da Unisc. Nesta quarta-feira, 14, será realizada a 2° edição do Cine Drive-In, que faz parte da 18ª Feira do Livro de Montenegro e 13ª Feira do Livro do Vale do Caí. Dois filmes estarão em exibição no Estacionamento da Unisc, na estrada Antônio Ignácio de Oliveira Filho, s/n – Bairro Zootecnia.

Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente no Sesc Montenegro, localizado na rua Capitão Porfírio, 2295, mediante a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis por carro. De acordo com a organização, o evento irá atender todos os protocolos de distanciamento e biossegurança.

Será obrigatória a permanência dentro dos veículos com a utilização de máscara, e necessário respeitar a distância entre os carros. A realização do evento é do Sesc Montenegro e Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e Cultura, e de Indústria, Comércio e Turismo, Unisc – Campus Montenegro, com o apoio da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

Filmes e horários:

  • Eu e meu guarda-chuva – Horário: 18h30 (entrada a partir das 17h45)

Nos últimos dias de suas férias, Eugênio, um garoto de 11 anos sempre acompanhado por seu guarda-chuva, tenta salvar uma garota com seus melhores amigos.

  • Gonzaga: de pai pra filho– Horário: 20h30 (entrada a partir das 20h)

Baseada em conversas realizadas entre pai e filho, essa é a história do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga, também conhecido como O Rei do Baião ou Gonzagão, e de seu filho, popularmente chamado de Gonzaguinha.

Deixe seu comentário