Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Na tarde desta sexta-feira, 22, Policiais Rodoviários Federais prenderam quatro criminosos em dois veículos transportando 280 kg de maconha na BR-386, próximo ao posto da PRF, em Montenegro. Quatro indivíduos foram presos.

Dois veículos foram abordados, sendo um Fiat Palio e um VW Gol, ambos de Pato Bragado, no Paraná. Durante busca nos automóveis, os agentes localizaram diversos tabletes da droga no interior do Gol. Além disso, foram encontrados rádios comunicadores nos dois veículos, constatando-se que os ocupantes do Palio faziam o papel de batedores para o outro automóvel.

Foto: Divulgação PRF

Os presos têm 18, 24, 34 e 37 anos. Eles responderão por tráfico de drogas. A carga tinha como destino a capital do estado.

Esta é a segunda grande carga de maconha apreendida esta semana pela PRF de Montenegro. A primeira ocorreu na noite de terça-feira, 19, quando um casal, que havia saído do município de São Jorge do Oeste, também no Paraná, foi preso com 100 quilos da droga. A carga tinha como destino a cidade de Canoas.

Foto: Divulgação PRF

Deixe seu comentário