Foto: 27º BPM

Nesta quinta-feira, dia 17, o 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de São Sebastião do Caí completa 16 anos de atividades. O 27º é responsável pela segurança em nove municípios do Vale do Caí, são eles São José do Hortêncio, Harmonia, Tupandi, Bom Princípio, São Vendelino, Alto Feliz, Feliz, Linha Nova e Vale Real.

Até dezembro de 2004 o que local abrigava um pelotão. A partir daí foi transformado na sede do 27º Batalhão da Polícia Militar do Caí. De lá para cá, várias adaptações foram feitas para comportar as necessidades da unidade. E as perspectivas para o futuro são de melhorias no local. Em 2020, o batalhão recebeu a boa notícia da doação de um terreno, localizado na na esquina da OAB,  para ampliação de sua estrutura.

Em nota o 27º deixa a seguinte mensagem para as comunidades que atende: “Queremos cada vez mais nos aproximar de todos, estamos sempre a disposição daqueles que nos necessitam de varias formas, sendo imprescindível a colaboração de uma comunidade para o bem de todos”.

27º Batalhão da Polícia Militar de São Sebastião do Caí

Deixe seu comentário