Evento contou com emocionante apresentação de Cristiano e Pâmela

A noite de sábado, 24, marcou a realização do 24º Jantar Baile da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Montenegro, no Clube Riograndense. O evento contou com a presença de cerca de 400 pessoas interessadas em contribuir para o atendimento dos 160 alunos assistidos pela instituição.

A apresentação dos artistas da Apae, dirigida por Nonô Ritter e Inês Griebeler, com auxílio de Marcos Guarani, foi encantadora. Dava para ver nos rostos dos atores Cristiano Dornelles e Pâmela Aparecida Nunes da Silva, mesmo cobertos pela maquiagem, a alegria por estarem no palco. Eles fizeram uma bela encenação em clima circense. Teve até um trenzinho em cena trazendo a atriz, feito por Salinei Júlio da Silva, funcionário da Apae há mais de 30 anos. A contratação da responsável pelo espetáculo foi feita por meio da Lei Rounet de incentivo à cultura. Antes, o músico Vandré da Rosa cantou uma bela canção.

No evento, foi reproduzido vídeo institucional de pais contando como a qualidade de vida dos seus filhos melhorou com o atendimento na Apae. Além disso, houve som da banda Youngles e do DJ Alex Steimer.

O valor arrecadado terá como finalidade o pagamento dos encargos sociais dos 42 colaboradores da instituição, como férias e 13º salários. “A Apae Montenegro é referência por contar com uma equipe capacitada. Só se consegue realizar um serviço de excelência com pessoal qualificado”, aponta a diretora da Apae, Naia Sehn. Ele exemplifica: as folhas de plátanos, usadas como parte da decoração, foram catadas e passadas pelos funcionários. Ela agradece a parceria da comunidade e de instituições. O jantar baile teve como principal apoiador a Unimed Vale do Caí.

Deixe seu comentário