ENQUETE online e impressa analisa a atuação do Legislativo local

Na semana passada, enquete do Jornal Ibiá convidou os moradores de Montenegro a avaliar a gestão do prefeito Kadu Müller à frente do Município. Agora, é a oportunidade de também opinar sobre a atuação dos vereadores e o seu desempenho nestes quase quatro anos de mandato. O objetivo, mais uma vez, é estimular a reflexão e o olhar crítico dos eleitores sobre os que são eleitos aos cargos públicos.

A enquete está aberta a partir desta quarta-feira, dia 29, e segue até as 23h59min da próxima terça, 4 de agosto. No mesmo formato da avaliação do prefeito, basta o participante fornecer algumas informações básicas sobre idade, sexo e em que parte de Montenegro reside para, então, fazer a avaliação propriamente dita.

ACESSE E RESPONDA CLICANDO AQUI!

Propomos ao eleitor responder se ele ainda se recorda do candidato que votou durante as Eleições de 2016, se este candidato foi eleito e se, neste caso, ele votaria novamente no mesmo. Também buscamos analisar se a renovação de 90% da composição da Câmara nesta legislatura – que reelegeu apenas a vereadora Rose Almeida (PSB) – foi positiva; e se o participante manteria algum dos atuais vereadores por mais um mandato.

“A proposta não é avaliar cada um deles individualmente, mas o conjunto do trabalho do Legislativo montenegrino e como eles trabalharam pela comunidade”, frisa a diretora do Jornal Ibiá, Mara Rúbia Flores. “Tão importantes quanto o prefeito, são os vereadores que devem fiscalizar o que ocorre no Município, devem criar leis que melhorem o nosso dia a dia e ouvir os cidadãos. É imprescindível que tenhamos um olhar crítico sobre o papel dos atuais legisladores.”

Novamente, quem tem acesso ao Ibiá apenas na edição impressa pode recortar o cupom veiculado na edição desta quarta-feira e entregá-lo preenchido na Redação, na Rua dos Plátanos, número 20; ou fotografar o volante já com as opções assinaladas e enviar a imagem através do WhatsApp para (51) 996.441.676. O link com acesso ao formulário online também estará disponível no Facebook e aqui, no portal do Ibiá. Não deixe de participar!

Deixe seu comentário