Veículos incendiaram após a colisão

Um homem de 59 anos, natural da Argentina e morador de Porto Alegre, foi a vítima fatal de acidente ocorrido por volta das 23h30min de sábado, dia 19, na ERS-124, em Pesqueiro, interior de Montenegro. Ele foi atropelado por uma segunda moto, após ter sua motocicleta BMW colhida por trás por um automóvel Polo – placas de Montenegro – e ter sido jogado no asfalto. Será preciso perícia médica para determinar em qual destes momentos ocorreu a morte.

Vítima morreu no local.
Segundo o Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Montenegro, os três veículos seguiam na direção Montenegro para Triunfo. Próximo ao acesso à Penitenciária, o condutor do automóvel atingiu o veículo da vítima que rodava à sua frente. O Polo arrastou a moto por cerca de 90 metros, até saírem da rodovia, colidirem em uma árvore e incendiarem.

A motocicleta que atingiu a vítima, uma Honda CB 300 com placa de Porto Alegre, estava atrás do Polo. A caroneira deste veículo foi socorrida ao HM com lesões, mas sem risco de morte. O condutor do Polo estava sozinho e não se feriu. Ele foi submetido ao teste de bafômetro que indicou 0,51 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante e sem fiança pelo crime de embriaguez ao volante. Todavia, o processo pode evoluir para homicídio culposo no trânsito.

Deixe seu comentário