Imunizantes será destinado exclusivamente para aplicação da segunda dose Foto: Arquivo Ibiá

As cidades da região de cobertura do Jornal Ibiá recebem nesta sexta-feira, 14, novas doses para segunda aplicação da CoronaVac, vacina contra a Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan, e também da Astrazeneca, produzida pela Fiocruz. Segundo o governo do Estado, chegam ao Rio Grande do Sul na noite desta quinta-feira, 13, 127.600 doses da Coronavac/Butantan e 237.250 doses da Astrazeneca/Fiocruz.

De acordo com a 1ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), Montenegro recebe 630 doses da 630 Astrazeneca e 830 da CoronaVac. Apesar da previsão de novas doses, a Administração só irá informar a data de aplicação nesta sexta.

Para Maratá foram reservados 50 doses para cada uma das vacinas (100 ao todo). Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a pasta realizará o agendamento da vacinação conforme a lista de pacientes que fizeram há mais tempo. Em Pareci Novo, serão 50 doses da Astrazeneca e 60 da CoronaVac; para Brochier 100 da Astrazeneca e 90 da CoronaVac e em São José do Sul 40 da Astrazeneca e 60 da CoronaVac. Nas três cidades também será realizado o agendamento com os pacientes.

Deixe seu comentário