UBS do Centro estará aberta das 8h às 15h para vacinar grupo prioritário da primeira etapa. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

A secretaria municipal de Saúde e Assistência Social de Pareci Novo realizará no sábado, dia 24, o Dia D de vacinação contra a gripe para os grupos da primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Para isso, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro estará aberta das 8h às 15h.
Poderão ser vacinados crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde e povos indígenas. É obrigatório apresentar caderneta de vacinação.

De acordo com o secretário municipal de Saúde e Assistência Social, Rafael Soares de Souza, a UBS estará aberta exclusivamente para realizar a vacinação contra a gripe, sem outros atendimentos disponíveis. Ele salienta, ainda, que ações semelhantes deverão ocorrer para atender os grupos das próximas etapas da vacinação contra a Influenza.

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, pessoas do primeiro grupo prioritário podem receber a vacina contra a gripe em Pareci Novo na UBS do Centro das 13h às 16h30min.

Deixe seu comentário