Na EOF, turmas do 1º, 2º e 3º Ano do Ensino Fundamental voltam às aulas presenciais na quarta-feira. Demais níveis retornarão no dia 17. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

As equipes diretivas da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Erni Oscar Fauth, de Brochier, e do Colégio Estadual Engenheiro Paulo Chaves, de Maratá, definiram na última sexta-feira, dia 30, detalhes sobre o retorno às aulas presenciais nessas duas instituições.

A turma multisseriada de 1º, 2º e 3º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Estadual Engenheiro Paulo Chaves retomou seus encontros presenciais nesta segunda-feira, dia 3. As próximas turmas a terem aulas presenciais serão do 4º e 5º Ano do Ensino Fundamental, a partir de quarta-feira, dia 5. O retorno das demais turmas será definido durante a semana.

Na EOF, como é conhecido a EEEM Erni Oscar Fauth, a volta às aulas presenciais iniciará na quarta-feira, dia 5, para as turmas do 1º, 2º e 3º Ano do Ensino Fundamental. É a mesma data na qual retornam as aulas na rede municipal de ensino de Brochier. As demais turmas – do 4º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio – voltarão a ter encontros presenciais a partir do dia 17 deste mês.

Deixe seu comentário