O que separa nosso sucesso de nosso fracasso? Qual a variável faz com que tenhamos uma vida alegre e sem depressão?Vejamos alguns exemplos.Vou usar os meus porque é de quem posso falar com propriedade.

Sábado passado fui dar umas voltas pela cidade. Passei pelo campo do Renner, lá estavam amigos de longa data: Henrique, Lendro Pio, Jorginho Door, Carlinhos, Guiu, Mamão, enfim, quase todo o time que joga aos sábados são amigos que conviveram comigo quando eu ainda tinha preparo físico para bater uma bolinha ou que trabalharam ou estudaram comigo.

Noutro sábado encontrei por lá o Coti, o Heraldo, o Dudu. Amizades que fazem nossa existência valer a pena. Craques, que hoje, já aposentados, se permitem ficar na tela torcendo ou “cornetiando”os amigos.
Amizades verdadeiras, nesse quesito posso afirmar que obtive sucesso. Seguindo meu passeio, fui até a Cinco de Maio onde vivi boa parte da minha adolescência e juventude. Encontrei por lá, na rua onde morei, antigos vizinhos: Dona Gessi, a Catia, dona Sônia, Bica, Andreia. Batemos um bom papo.

Conversamos, relembramos velhos tempos, meus pais e outros da rua que já partiram. Boa vizinhança. Outra particularidade de minha vida que posso dizer tive sucesso. Pude notar que deixamos saudade da convivência de outrora.

À noite, já em casa, recebi a visita de meus dois filhos, noras e netos. Jantamos, conversamos, demos boas risadas e outra vez, tive orgulho da família que Deus me deu. Aqui só tenho a agradecer ao Criador pelo privilégio e ver refletido nos filhos a educação que recebi dos meus pais e que, hoje, eles aplicam na sua vida.

Então posso afirmar também que nesse item, obtive sucesso. Conviver em harmonia com seus filhos e ver os homens que se tornaram é confortador para qualquer pai.

Tá mas então é tudo perfeitinho? O Sr. não tem problemas Vlademir? Óbvio que tenho. Seria hipócrita se dissesse que não tenho problemas. Todos têm, e a vida é assim. Mas os problemas não são maiores que minha certeza da vitória e da solução, pois “ Há tempo para tudo debaixo do céu”. Quem me conhece sabe que sou exatamente assim.

Quando os amigos, os vizinhos e sua família sentem prazer em conversar com você, sentem-se bem em desfrutar da sua companhia então você pode afirmar que alcançou o sucesso. Já o fracassado acabará sozinho. Sobre isso leia Provérbio 3 de 5 a 7.

Sucesso é o que podemos afirmar que estamos conseguindo nesses poucos meses administrando a cidade. Projetos a tempos reclamados estão saindo do papel. Segunda feira dia 16/05 iniciam as obras das rótulas da RSC287. Isso é um sucesso total pois é algo pedido pela população dos bairros Santo Antônio e Panorama há décadas.

Sucesso é o asfaltamento da Selma Wallauer. Sucesso é o asfaltamento do Bairro Cinco de Maio. Sucesso é a revitalização total do Parque Centenário. Sucesso é a devolução do Ginásio Domingão.

Sucesso pela convicção e vontade politica de realizar. Ainda há muito por fazer, mas pelo trabalho e seriedade de toda equipe estamos obtendo sucesso e seguiremos. Enquanto os cães ladram, caravana passa.

Deixe seu comentário