Doce, doce, doce…
Muita vontade de comer doce? É quase impossível resistir a essas tentações ricas em açúcar, mas comê-las sem controle pode trazer problemas para saúde e o bem-estar do corpo. Muitas pessoas sofrem com a compulsão de comer, uma tentação de todos os dias, mas temos que ter cuidado para não exagerar, acarretando em obesidade, diabetes e doenças cardiovasculares.
Para ajudar nessa ansiedade, na vontade de comer um doce, que é uma gostosura difícil de resistir, vou falar sobre um ativo maravilhoso para acabar com a tentação.
GARCÍNEA CAMBOJA é uma planta originária da Índia, possui uma fruta amarga de coloração roxa. A Garcínea é um excelente moderador de apetite, tem despertado grande interesse pela capacidade de reduzir apetite e diminuir a vontade de comer doces.
Vantagens:
* reduz triglicerídeos
* contém vitamina C
* favorece a queima de gordura
* tem ação termogênica
A Garcínea Camboja bloqueia uma enzima chamada Citrato liase, que é responsável por transformar carboidratos em gorduras. Isso faz com que o excesso de açúcar e gorduras ingeridos não entre nas células e seja eliminado na urina e nas fezes.
Aqui fica a dica de Dose Certa: acabe com a tentação de comer doces!
Um ótimo final de semana, Jaqueline Kirch

Deixe seu comentário